Brasil PlayLife [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DENUNCIA] Tio_TeD

3 participantes

Ir para baixo

[DENUNCIA] Tio_TeD Empty [DENUNCIA] Tio_TeD

Mensagem por Junior_Dtona Qui Nov 29, 2012 12:10 pm

O Cara viu que o U_Torrent era joypad ele não bania e falava que eu era chorão e me deu um ban --'

TOMANOCU em.

https://imgur.com/JSYyO

Junior_Dtona
→ Membro do Forum
→ Membro do Forum

<b>Mensagens</b> Mensagens : 2
<b>Reputação</b> Reputação : 0
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 17/11/2012
<b>Level</b> Level : 0
<b>Numero</b> Numero : 1500
<b>WARNS</b> WARNS :
[DENUNCIA] Tio_TeD Left_bar_bleue0 / 2000 / 200[DENUNCIA] Tio_TeD Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Tio_TeD Empty Re: [DENUNCIA] Tio_TeD

Mensagem por Tio_TeD Qui Nov 29, 2012 12:53 pm

Parabéns. Foi banido por falta de respeito e por ter acusado sem provas tanto a mim, quanto ao U_Torrent. O cara chegou lá no sv, entrou e já queria ser o fodão do sv. Chega falando de qualquer jeito com todo mundo e acha que é sempre o dono da razão. O que aconteceu hoje foi que algum player quis colocar contrato no Junior_Dtona, e o U_Torrent tava online (HITMAN). Se eu não me engano, quem tava colocando os contratos foi um membro da Groove Street que tava em constante confronto com esse cara aí. O que muitos players no server acham, é que, por saberem bugar eagle, tem que matar o oponente, e qualquer player experiente sabe que não é bem assim. Eu mesmo, treinando com o Packer, matei ele diversar vezes (SEM BUG), mesmo ele bugando Eagle e Shotgun, não foi Packer?
Então, o que aconteceu, é que o U_Torrent cumpriu os contratos dele, e esse cara não parava de chorar, dizendo q o U_Torrent usa JOY, AIM e o escambau. Nessa hora, fiquei atento e fiquei de TV o tempo TODO no U_Torrent. O que eu vi foi que o Junior sabe bugar sim, mais não tem mira, ou seja, sabe atirar rápido, mais não sabe acertar. O que adianta ser ágil e não ter pontaria? --'
Então, ele ficou errando os tiros dele por causa da agonia q é bugar, e o U correndo e atirando nele de Eagle, MP5, M4, Shotgun, etc.. que são as armas que os Hitmans possuem. Aí depois de morrer (se eu n me engano, 2 vezes seguidas por contrato) ele ficou nervoso por ser Noob em X1 e quis jogar a culpa em cima dos outros, no caso em mim e no U, me acusando de ter colocado contrato nos players e de encobertar o U por ele estar usando Joy. É nítido e muito fácil de ver que o U não ta usando JOY e n usou, já que fiquei de TV o tempo todo nele e acompanhei o modo de jogo dele, pq como o Weslley ficou AFK por uma grande parte da tarde, sobrou tudo para eu fazer, então eu que tive q ficar de olho em todos os players. Kickei ele 2 vezes antes de banir, e avisei nas 2 vezes o motivo (desrespeito) e o mesmo continuou. Na terceira vez, como ja tinha avisado e ele veio com a mesma conversinha, bani. Vou postar aqui as SS's que eu tirei do CHAT, das coisas q ele tava fazendo.

Essa aqui é só pra mostrar que antes de tudo acontecer, eu já tava de TV nele p acompanhar o q ele tava fazendo. Tirei SS pq fiquei em dúvida se era DM pq n tinha visto qual era a ORG dele, tanto que fui ver qual era a RG dele, e vi de um ID errado. Fui ver a org dele, pq se fosse de uma gangue rival, não poderia kicka-lo por DM. E foi o que aconteceu, ele é do PCC e eu n kickei ele.
[DENUNCIA] Tio_TeD Samp150ql

Nessa aqui dá pra ver nitidamente o começo do "choro" dele.
[DENUNCIA] Tio_TeD Samp151i

Resposta ao "choro dele"
[DENUNCIA] Tio_TeD Samp156d

Nessa hora da pra ver o kick q eu dei nele em que pedi respeito. E quando ele voltou, começou a querer me colocar medo, como se eu tivesse fazendo algo errado, ameaçando de falar com o xX_Tuner.
[DENUNCIA] Tio_TeD Samp157ne

Essa é a continuação da de cima /\. Ele pediu p eu ir X1 com o U, e eu falei q ja tinha ido, pq hj a tarde n tinha ninguem on, só eu e o U e perdi todos os x1 que fui com ele '-'
Esse foi mais um dos motivos que fiquei de /tv no U pra ver se ele tava usando alguma coisa, algum cheat, não sei, e constatei que ele n tava fazendo uso de nada ilegal, apenas jogando normal.
[DENUNCIA] Tio_TeD Samp158qb

Essa aqui foi o segundo kick que eu dei nele por desrespeito.
[DENUNCIA] Tio_TeD Samp159ry

E por fim, essa foi o ban, em que falei com ele pra vir reclamar com o xX_Tuner ou qualquer outro ADM, pq não ia ficar ouvindo ele xingando e falando merda não.
[DENUNCIA] Tio_TeD Samp152t

Ta aí todas as provas que comprovam que o "fodão" aí ta errado.
Tio.
Tio_TeD
Tio_TeD
→ Membro do Forum
→ Membro do Forum

<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Mensagens</b> Mensagens : 112
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 17/11/2012
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Localização</b> Localização : Vitoria ES
<b>Level</b> Level : 11
<b>Numero</b> Numero : 0
<b>WARNS</b> WARNS :
[DENUNCIA] Tio_TeD Left_bar_bleue60 / 20060 / 200[DENUNCIA] Tio_TeD Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Tio_TeD Empty Re: [DENUNCIA] Tio_TeD

Mensagem por gustavo pr0 Qua Nov 06, 2013 7:09 pm

closed
gustavo pr0
gustavo pr0
→ Administrador Dono
→ Administrador Dono

<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Mensagens</b> Mensagens : 108
<b>Reputação</b> Reputação : 2
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 10/11/2012
<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Localização</b> Localização : campinas sp
<b>Level</b> Level : 3001
<b>Numero</b> Numero : 50
<b>WARNS</b> WARNS :
[DENUNCIA] Tio_TeD Left_bar_bleue0 / 2000 / 200[DENUNCIA] Tio_TeD Right_bar_bleue

Santos

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Tio_TeD Empty Re: [DENUNCIA] Tio_TeD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos