Brasil PlayLife [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

so tomei no rabo ate agora por um adm

2 participantes

Ir para baixo

so tomei no rabo ate agora por um adm Empty so tomei no rabo ate agora por um adm

Mensagem por Molinex_xp Sáb Dez 08, 2012 10:17 pm

o adm dimmy alguma coisa me banio por rolo dele cm o servidor fui banido por tres dias ninguem soluciono meu problema nenhum adm um adm xegou ate pedir o ip mais nada fui desbloqueado pq passaram se os 3 dias.. fui loguei entrou normal mais alem de ter me banido fui demitido da liderança do pcc.. aff que odio veio fiz td la tava dexando a gang legalzinha postei novo manual e tal.. mais agr o pcc ja ta com outro lider.. axo q sou um dos cara q mais joga nesse server axo q jogo mais q muitos administradores.. mais nao olha o vacilo q vcs dao cmg no servidor espero a resposta de alguem.. como vai fica isso?? por uma injustiça que o adm dimmy feis comigo fiquei 3 dias sem joga e perdi a liderança do pcc.. como que fica isso espero respostas e rapido.. que raiva :@

Molinex_xp
→ Membro do Forum
→ Membro do Forum

<b>Mensagens</b> Mensagens : 7
<b>Reputação</b> Reputação : 0
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/12/2012
<b>Level</b> Level : 0
<b>Numero</b> Numero : 1500
<b>WARNS</b> WARNS :
so tomei no rabo ate agora por um adm Left_bar_bleue0 / 2000 / 200so tomei no rabo ate agora por um adm Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

so tomei no rabo ate agora por um adm Empty Re: so tomei no rabo ate agora por um adm

Mensagem por xX_Tuner Dom Dez 09, 2012 2:14 pm

Molinex_xp escreveu:o adm dimmy alguma coisa me banio por rolo dele cm o servidor fui banido por tres dias ninguem soluciono meu problema nenhum adm um adm xegou ate pedir o ip mais nada fui desbloqueado pq passaram se os 3 dias.. fui loguei entrou normal mais alem de ter me banido fui demitido da liderança do pcc.. aff que odio veio fiz td la tava dexando a gang legalzinha postei novo manual e tal.. mais agr o pcc ja ta com outro lider.. axo q sou um dos cara q mais joga nesse server axo q jogo mais q muitos administradores.. mais nao olha o vacilo q vcs dao cmg no servidor espero a resposta de alguem.. como vai fica isso?? por uma injustiça que o adm dimmy feis comigo fiquei 3 dias sem joga e perdi a liderança do pcc.. como que fica isso espero respostas e rapido.. que raiva :@

Seu ip não é fixo, quer dizer que ele muda. Então você tem que mandar seu ip mais atual. meuip.com.br manda o IP e tenta ficar on
xX_Tuner
xX_Tuner
→ Administrador do Fórum
→ Administrador do Fórum

<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Mensagens</b> Mensagens : 92
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 16/11/2012
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Localização</b> Localização : Rio de Janeiro
<b>Level</b> Level : 666
<b>Numero</b> Numero : 123
<b>WARNS</b> WARNS :
so tomei no rabo ate agora por um adm Left_bar_bleue0 / 2000 / 200so tomei no rabo ate agora por um adm Right_bar_bleue

Flamengo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos