Brasil PlayLife [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DENUNCIA] Brayan_Souza dando /su em mim, sendo q eu tava preso oO[Mk_King]

2 participantes

Ir para baixo

[DENUNCIA] Brayan_Souza dando /su em mim, sendo q eu tava preso oO[Mk_King] Empty [DENUNCIA] Brayan_Souza dando /su em mim, sendo q eu tava preso oO[Mk_King]

Mensagem por Tio_TeD Ter Nov 20, 2012 10:38 am

Não tem nem o que dizer, só que o cara me deu /su falando q eu tava atirando em policiais sendo q eu to preso por causa do DB do muralha_kl, wtf? cadeia nos 2!


[DENUNCIA] Brayan_Souza dando /su em mim, sendo q eu tava preso oO[Mk_King] Samp054ab
[DENUNCIA] Brayan_Souza dando /su em mim, sendo q eu tava preso oO[Mk_King] Samp055do
Tio_TeD
Tio_TeD
→ Membro do Forum
→ Membro do Forum

<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Mensagens</b> Mensagens : 112
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 17/11/2012
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Localização</b> Localização : Vitoria ES
<b>Level</b> Level : 11
<b>Numero</b> Numero : 0
<b>WARNS</b> WARNS :
[DENUNCIA] Brayan_Souza dando /su em mim, sendo q eu tava preso oO[Mk_King] Left_bar_bleue60 / 20060 / 200[DENUNCIA] Brayan_Souza dando /su em mim, sendo q eu tava preso oO[Mk_King] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Brayan_Souza dando /su em mim, sendo q eu tava preso oO[Mk_King] Empty Re: [DENUNCIA] Brayan_Souza dando /su em mim, sendo q eu tava preso oO[Mk_King]

Mensagem por Mk_King Ter Nov 20, 2012 11:12 am

O Acusado tem 24 Horas apartir de agora para vim se defender caso contrario será dado a cadeia necessária para que isso nao re repita.
Mk_King
Mk_King
→ Master do Fórum
→ Master do Fórum

<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Mensagens</b> Mensagens : 6
<b>Reputação</b> Reputação : 0
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/11/2012
<b>Level</b> Level : 2
<b>Numero</b> Numero : 1500
<b>WARNS</b> WARNS :
[DENUNCIA] Brayan_Souza dando /su em mim, sendo q eu tava preso oO[Mk_King] Left_bar_bleue0 / 2000 / 200[DENUNCIA] Brayan_Souza dando /su em mim, sendo q eu tava preso oO[Mk_King] Right_bar_bleue

Corinthians

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Brayan_Souza dando /su em mim, sendo q eu tava preso oO[Mk_King] Empty Re: [DENUNCIA] Brayan_Souza dando /su em mim, sendo q eu tava preso oO[Mk_King]

Mensagem por Tio_TeD Dom Nov 25, 2012 6:52 am

Entao.. Ja se passaram 5 dias...
Nada ainda né?
Ja foram 120 horas. Dava p ele fazer um testemunho com esse tempo todo. oO
Tio.
Tio_TeD
Tio_TeD
→ Membro do Forum
→ Membro do Forum

<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Mensagens</b> Mensagens : 112
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 17/11/2012
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Localização</b> Localização : Vitoria ES
<b>Level</b> Level : 11
<b>Numero</b> Numero : 0
<b>WARNS</b> WARNS :
[DENUNCIA] Brayan_Souza dando /su em mim, sendo q eu tava preso oO[Mk_King] Left_bar_bleue60 / 20060 / 200[DENUNCIA] Brayan_Souza dando /su em mim, sendo q eu tava preso oO[Mk_King] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Brayan_Souza dando /su em mim, sendo q eu tava preso oO[Mk_King] Empty Re: [DENUNCIA] Brayan_Souza dando /su em mim, sendo q eu tava preso oO[Mk_King]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos